VisiJet PXL





O Material composto premium VisiJet PXL é utilizado pelas impressoras da x60 Series.

As impressoras x60 Series imprimem com o Visijet® PXL através da tecnologia CJP, um processo onde um aglutinante é depositado por uma cabeça de impressão, em cada camada, no material Visijet FXI. Cada camada é sobreposta, como uma impressão em papel em 3D, até que seja completamente realizada a impressão. Neste método, o material Visijet PXL age como suporte, e é reciclado ao fim da impressão, resultando em mais economia no processo. Os materiais impressos na tecnologia CJP podem posteriormente expostos a um material infiltrante, que sela sua superfície e melhora suas propriedades mecânicas.

Com os materiais VisiJet PXL, você terá o melhor de tudo: peças resistentes, a melhor resolução, brancos mais brancos, excelente resolução de cores e o mais baixo custo de impressão por peça.

As impressoras 3D x60 Series utilizam 2 materiais: PXL Core, o pó que forma a base e o suporte da peça a ser impressa, e o aglutinante, na forma de cartuchos, nas cores PXL Clear, PXL Cyan, PXL Yellow & PXL Black. Para processos posteriores opcionais de acabamento, são oferecidos os materiais de acabamento PXL ColorBond, PXL StengthMax e PXL Salt Water Cure, Além do infiltrante exclusivo da SEAProtótipos, ZCrystal. Conheça mais detalhes dos materiais nas brochuras abaixo.

Impressoras
Projet160

Projet260

Projet Projet Projet Projet

 

Brochura

Projet x60 Series(portguês) PDF
Projet x60 Series(Inglês) PDF

Vídeos


 
  • Delcam
  • zcorp
  • aberlink
  • nikonmetrology
  • hexagonmetrology