3D Systems negocia com a Hashey para que clientes possam imprimir chocolates em 3D

22 janeiro de 2014, por GrupoSEA

Da MaximumPC e da 3D Systems

A 3D Systems e a Heshey estão trabalhando juntas para fornecer uma tecnologia que ira permitir a você imprimir seus próprios doces e chocolates em casa.

As duas empresas se juntaram em um projeto de desenvolvimento para os próximos anos, onde concordaram em explorar e desenvolver formas de usar e imprimir comestíveis em 3D. Pense como será ter uma linha de produção de doces em sua casa, 24h, 7 dias por semana, onde você é o chefe.

“Nós acreditamos que a inovação é a chave para oferecer novas e excitantes experiências com nossos famosos produtos”, disse William Papa, Vice Presidente e chefe de pesquisa e desenvolvimento da Hershey Company. “Seja criando uma forma completamente nova de doce, ou desenvolvendo uma nova forma de produzi-lo, nos abraçamos as novas tecnologias como a impressão 3D como uma forma de continuar inovando e levando nossos doces para o futuro.”

A 3D Systems ve essa oportunidade como uma forma de, ainda mais, trazer a impressão 3D para o grande público. Soluções para impressão 3D caseiras já existem, mas muitas delas são, ou limitadas tecnicamente ou muito caras. Ao se associar com a Hershey, a 3D Systems poderá promoter a impressão 3D para um novo e maior mercado, talvez até mesmo crianças, se as duas empresas conseguirem desenvolver algo similar ao Easy Bake Oven (Forno de Brinquedo da Hasbro que permite a produção real de cupcakes).

Conheça a ChefJet 3D, a primeira impressora 3D de alimentos!

 
  • Delcam
  • zcorp
  • aberlink
  • nikonmetrology
  • hexagonmetrology